sexta-feira, 13 de maio de 2011

ATV INTERIOR.

Mulher com objeto alojado no abdômen vai passar por cirurgia


Recepcionista diz que novo exame mostrou a localização do objeto.

Cirurgia será feita na terça-feira (17) em hospital do interior de SP, diz paciente.




Exame mostra objeto metálico próximo à vesícula da

paciente (Foto: Reprodução/EPTV)A recepcionista Flávia Aparecida Gaspar, de 28 anos, de Taquaral, interior de São Paulo, informou nesta sexta-feira (13) que irá ser submetida a uma cirurgia na terça-feira (17) para retirada de um objeto metálico alojado próximo à sua vesícula. Ela afirma sentir dores abdominais há cinco anos após cirurgias realizadas no Hospital Municipal de Bebedouro. “Ate lá [terça-feira], fico internada no hospital sendo tratada com medicamentos para a dor. Estou bem, estou aliviada”, disse.

radiografia (Foto: Reprodução/EPTV)

Nesta tarde, Flávia foi submetida a uma nova ressonância magnética para localizar o objeto metálico. A recepcionista já foi submetida a uma cirurgia para a retirada de quatro hérnias e teve um parto cesariana. Ela afirma não saber em qual procedimento cirúrgico o erro médico foi cometido.


“Fiz exames no ano passado por causa das dores e já tinha descoberto uma hérnia e cinco nódulos. O médico disse, na época, que não era urgente, mas era cirúrgico. Em fevereiro, quis repetir os exames por causa das dores e descobri mais uma hérnia. Pedi para fazer ressonância para saber como estava a minha situação porque as dores continuavam. Há dois meses fiz e descobri um objeto metálico dentro do meu abdômen”, disse.




Por causa das dores, ela chega a tomar dez medicamentos, entre eles antibióticos. “Todo mundo achava que eu estava louca, que as dores eram coisa da minha cabeça”, afirmou.



“O médico disse que estou com varizes no útero e por isso a cirurgia vai precisar também de um ginecologista. Disse também que objeto está muito profundo. Uma enfermeira me contou que o número de nódulos aumentou”.



O Hospital Municipal de Bebedouro foi procurado pela equipe de reportagem do G1 para comentar o caso. O centro médico confirmou apenas que a paciente foi submetida a exames nesta sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário