segunda-feira, 27 de junho de 2011

NOVELA ''MOMENTO A VIDA ALHEIA

Insensato Coração: Cortez é preso ao tentar sair do país com Natalie e Paula

Natalie fica arrasada ao ver o dinheiro, que Cortez tentava levar ao exterior, cair da mala e ir para os ares no aeroporto ampliar






Uma cena hilária promete agradar o público da novela Insensato Coração, da Globo. O vídeo que incrimina Cortez (Herson Capri) será espalhado por toda a imprensa em uma estratégia criada por Léo (Gabriel Braga Nunes), que deseja armar um flagrante quando o banqueiro tentar fugir do país. E é exatamente o que acontece.
Sem saída, ele pede para Natalie (Deborah Secco) e Paula (Tainá Müller) o acompanharem no jatinho que seguirá para a Argentina. Ao conseguir despistar a todos, Cortez respira aliviado e chega a fazer um gesto de desprezo ao país, comemorando o sucesso da fuga.
“Só tem uma maneira de expressar a minha opinião sobre esta gentinha”, diz o banqueiro ao dar uma banana para o Brasil.
Só que a festa termina quando a polícia chega e o avião não decola.
“Horácio Cortez, o senhor está preso por crime contra o sistema financeiro nacional”, anuncia o delegado .
Sem ter o que fazer, Cortez tenta recuperar o dinheiro que levaria para se manter durante algum tempo. Mas quando o banqueiro passa a mala de dinheiro para Natalie, o delegado a intercepta, pedindo para ver o conteúdo. Natalie se nega a entregar e, com a disputa, a mala se abre e o dinheiro se espalha ao vento, para o desespero de todos.
A cena da tentativa de fuga de Cortez será exibida em Insensato Coração, na noite desta terça-feira (28), na Globo.

Cecília e Rafa vão reatar o romance em Insensato Coração


O rapaz provará que não publicou o vídeo dos dois na cama e a reconquistará Publicidade
Nos próximos capítulos de "Insensato coração", Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) vão reatar o namoro. Segundo Patricia Kogut, ao saber da prisão de Cortez (Hérson Capri), a jovem o procura para prestar solidariedade. Mas o encontro faz com que os dois acabem relembrando o caso do vídeo dos dois na cama, que foi divulgado na internet. Cecília, que acreditou em uma possível armação do próprio namorado, agora, acreditará nele.
Rafa dirá:
"Olha pra mim, olha bem aqui, nos meus olhos. Você acha mesmo que eu faria aquilo com você? Eu tô maluco? Não valeu nada o que a gente viveu? Não vê que eu tô falando a verdade?"
Emocionada, finalmente, Cecília entenderá que o rapaz diz a verdade. Porém, ainda não vai ser desta vez que Vinícius (Thiago Martins), verdadeiro responsável pela armação, será desmascarado.
Ao saber que Cecília e Rafa reataram, ele ficará com medo de ser descoberto. E ameaçará Quim (Thiago de los Reyes) com uma surra.
"Você vai procurar a Cecília e dizer que aquela ideia brilhante saiu da tua cabeça oca ou eu arranco seus dentes pra fazer colar! Eu quebro as tuas duas pernas se você me entregar!"
Com medo, Quim fará exatamente como ele mandou.

0 comentários:

Postar um comentário